Convite para participação na lista informativa sobre nossas atividades.

Informação!

Estamos organizando uma lista para manter atualizadas as pessoas interessadas em nosso modelo de trabalho e cursos. Como é do conhecimento de todos, nosso modelo de trabalho é simples e de fácil aprendizado, fundamentado na Doutrina Espírita, Psicologia e Psiquiatria, livre de fórmulas e tecnicismos desnecessários e complicadores. Por apresentar alto índice de resultados positivos, resolvemos fazer uma lista para ministrar um curso à distância através dela. As pessoas que eram associadas da Lista “Desdobramento Múltiplo”, não precisam se inscrever, somente os que eram associados às demais. Para inscrição enviem e-mails em branco para este e-mail:

informativo_projeto_oficinas_da_alma-subscribe@yahoogrupos.com.br

A Lista veiculará material de estudos sobre o psiquismo e o aspecto espiritual dentro da ótica do nosso modelo de trabalho. Não pretendemos invalidar ou menosprezar o estudo de outros grupos, apenas, aprimorar o nosso modelo conforme nosso entendimento e preferência.  A lista responderá todas as questões que lhe forem endereçadas, mas não veiculará propostas de outros grupos, para isso eles devem fazer as próprias listas.

A técnica Apométrica desenvolvida por Dr. Lacerda abriu um amplo campo de pesquisa em diversos setores do psiquismo e do espiritual. Mas é impossível pesquisar tudo de uma só vez. Então, procuramos pesquisar apenas um aspecto e aprimorar uma técnica de abordagem, identificação, diagnóstico e de tratamento.

Os demais grupos que preferem seguir com outras propostas, abordagens e fundamentos, devem organizar suas próprias listas de discussão e de divulgação de seus trabalhos e pesquisas. Isso evitará lotar nossas caixas com e-mails indesejáveis.

Em breve estaremos ministrando um Curso de Apometria à distância, através desta lista, bem como respondendo questões e dúvidas dos interessados. O curso será ministrado pela lista. Envie e-mail em branco para esse endereço e estará associado!

informativo_projeto_oficinas_da_alma-subscribe@yahoogrupos.com.br

Além disso, receberás informações sobre nossos cursos de Terapia de Vida Passada, Apometria e Desdobramento Múltiplo e Captação Psíquica. Inscreva-se em nossa lista informativa e saiba as datas e locais de nossas palestras, seminários, curso e workshops. Tratamento para problemas de ordem espiritual e distúrbios psíquicos e comportamentais (Distúrbios Dissociativos de Identidade” ou “Distúrbio da Personalidades Múltiplas”.

Visite nosso sites: www.holuseditora.com.br www.oficinasdaalma.com.brwww.holuseditora.com.br/blog

This entry was posted on terça-feira, janeiro 11th, 2011 at 9:48 and is filed under artigos. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe o seu comentário